quarta-feira, 30 de abril de 2008

Caca de dinossauro vai a leilão em Nova Iorque

Nova Iorque – Pode parecer um achado geológico, mas o fóssil de quase quilo e meio, branco e vermelho, que vai a leilão em Nova Iorque, é na realidade uma poia de dinossauro.

A casa Bonhams de Nova Iorque põe o seu acervo pré-histórico à venda na próxima quarta-feira, incluindo presas de mamute, esqueletos de castor gigante e um esqueleto de Urso das Cavernas Russo.

A poia parece uma pedra por fora e um mineral colorido por dentro. Tem 130 milhões de anos e espera-se que venha a atingir preços na casa dos $350 a $500.

In http://www.bohnams.com/

Caso estejam interessados em achados destes e não estejam dispostos a deslocar-se ao leilão, tenho um amigo que despeja a fossa do Ferreira Torres.
Apesar de não estar verdadeiramente extinto, é garantidamente um dinossauro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Afigura-se-me que "isto", a estender-se a Portugal, seria a solução para a crise económica. O que não falta são dinossauros, de facto. Podíamos até listá-los, a começar pelos mais $$$$$$.

Só outra coisa, que destino se dá a um objecto desta natureza? Arremata-se, leva-se para casa e... coloca-se na sala em cima do paninho de renda?